Como entrar em contato com a ConectCar?

Todos nós estamos sujeitos a dúvidas e imprevistos. E por mais que uma empresa trabalhe para tornar tudo claro e corrigir todas as falhas, o desenvolvimento de novos produtos e serviços sempre trazem a velha pergunta: e agora, quem pode me ajudar?

A ConectCar tem em sua essência o desejo de facilitar a vida dos seus clientes. E é por isso que está presente nos mais diversos canais de atendimento, oferecendo opções que se adequam à necessidade de quem confia na sua marca. 

O foco é dar ao consumidor o suporte necessário quando precisar e tornar a sua experiência cada vez melhor. Isso significa:

  • Ter agilidade para que os clientes se sintam acolhidos e vejam que a sua dor é uma dor também da empresa. Na ConectCar isso é levado tão a sério que todas as interações feitas em redes sociais são respondidas em até 24 horas.
  • Solucionar as questões ao apresentar uma resposta para as dúvidas, uma resolução para suas solicitações ou, no mínimo, um esclarecimento para sua situação.
  • Ser transparente admitindo possíveis falhas e, dentro de uma relação de confiança, deixar de lado qualquer mal-
  • entendido.
  • Estabelecer aprendizados a partir dessas interações, evoluindo a forma de orientar seus clientes ou aprimorando seus produtos.

Com tudo isso em mente, e reforçando sua vocação tecnológica, a ConectCar traz um grande diferencial para os seus clientes: os Canais Digitais de Atendimento.

Conheça os Canais Digitais de Atendimento ConectCar

A imersão digital transformou a experiência de como compramos, trabalhamos e nos relacionamos. É fácil perceber e entender como o seu desenvolvimento se torna cada vez mais parte de nossas vidas.

Na ConectCar, os diferentes Canais Digitais de Atendimento garantem agilidade e praticidade proporcionando aos clientes autosserviços e soluções rápidas, reforçando o espírito da marca. E a percepção que os usuários têm destes canais confirma essas qualidades, respondendo atualmente por mais de 2/3 das interações e aumentando cada vez mais essa proporção.

A seguir, conheça cada um dos canais e seus principais serviços.

App ConectCar: além de reunir diversas funcionalidades e benefícios, o App ConectCar oferece várias soluções para o dia a dia dos clientes, sendo um canal essencial para quem busca ter benefícios e facilidades que vão além da cancela. Como exemplo de funcionalidades que ajudam a agilizar o atendimento do cliente temos:

  • Alteração de dados: em “Minha conta”, você tem a possibilidade de configurar seus dados sempre que houver uma mudança, garantindo a atualização das informações da sua conta.
  • Recargas: se a sua conta tiver Recarga Automática, você escolhe o valor a ser debitado do seu cartão de crédito cadastrado (“Recarregar automaticamente”) quando sua conta atingir um saldo mínimo que você também determina (“Sempre que seu saldo chegar em:”). Além disso, se precisar de mais saldo, todos os planos ConectCar contam com a opção “Recarga avulsa”, que permite creditar um valor para sua conta através de um cartão de crédito ou PIX.
  • Solicitação de Adesivo: se o que você precisa é de um novo adesivo, o aplicativo possibilita adicionar um novo veículo ou substituir o adesivo por defeito ou quando trocar de veículo. Basta clicar em “Pedir um novo adesivo” e seguir as informações na tela para ter a sua solicitação atendida.

– Quer mais? Tá na mão! O App ConectCar oferece saldo e extrato detalhado da conta, permite a ativação do adesivo sem complicação e ainda ajuda você a encontrar um dos mais de 1.000 estacionamentos da rede de conveniados ConectCar. 

Chat do site e do WhatsApp: pensados para facilitar a experiência dos clientes, o Chat de atendimento e o WhatsApp da ConectCar são fáceis de usar, direcionando os clientes para as áreas que irão solucionar suas dúvidas ou pendências.

  • Chat do site: basta acessar conectcar.com e clicar no ícone de mensagem, no canto inferior direito da tela. Ao abrir o chat, é só responder as perguntas automáticas e esperar para ser atendido por um de nossos atendentes.
  • Chat do WhatsApp: basta mandar uma mensagem para (11) 3003-4475 e seguir o mesmo procedimento que acontece no chat do site.

O atendimento acontece todos os dias, 24h por dia.

Redes Sociais: você sabia que nossas redes sociais também são um canal de atendimento? Seja fazendo um comentário no Instagram, marcando a gente no Twitter ou mandando uma mensagem no Facebook, nossa equipe está preparada para te ajudar com o que você precisa.

Perguntas Frequentes: Sua dúvida pode ser a mesma que a de muita gente. Acessando as Perguntas Frequentes no site da ConectCar, você encontra a resposta para os questionamentos mais comuns entre os usuários.

Às vezes você nem precisa entrar em contato com a gente para sanar suas dúvidas, o FAQ ConectCar está repleto de respostas e esclarecimentos.

Seja qual for sua dúvida, reclamação ou solicitação, a ConectCar está disponível para ouvir e ajudar. Benefícios que vão muito além da cancela, #PorOndeVocêFor!

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